domingo, 17 de fevereiro de 2008

Inauguração Casa de Quem?


Ontem foi a inauguração da Casa de Quem?

Imagina que é dezembro e você esta confortavelmente instalada em seu simpático atêlie no baixo-Jardins, mas em conversas de bar com Mario Mantovanni
(+ muitas conversas internas) idéias começam a surgir:
1) Mude!Mude tudo!
2)Junte-se com seus amigos e faça algo novo!

E ao contrário do que dizem as conversas de bar se concretizaram!


No dia 2 de janeito voltei de férias e comecei a embalar as coisas para mundaça sem muito saber ao certo para onde iriamos,- ainda estavamos fechando contrato com o novo lugar, mas sabia que nosso legado baixo-Jardins havia acabado.

E a gente mudou tudo!!

E dái nós apegadas, pegamos nosso suado dindim natalino e demos início a uma mega reforma e mudança no novo espaço com Mario!
E viu?
Conseguimos!!
Ontem foi a inauguração!
E foi incrível!

Os amigos-do-coração foram e super prestigiraram o espaço, o Deo vendeu pencas e a Nani minha sempre parceira-de-aventuras, levou a arte tão a sério e fez um trabalho de curadoria super bacana e comprometido.

E a fachada ficou linda e eu estou mega feliz com o lugar e as parcerias!
Está quase do jeitinho que eu imaginei..
Falta só mais um pouco!
Obrigada Paty sócia querida,

obrigada Mario meu sócio turrão!

obrigada
obrigada
obrigada!

Nenhum comentário: